segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O tempo voa!

É impressionante como o tempo é uma coisa relativa.
Estava a ver um comercial esses dias e me lembrei hoje de comentar aqui. Esse comercial abordava alguma coisa sobre o tempo, como por exemplo: caminhar um minuto sobre a areia era pouco, e um minuto sobre brasas era muito. Um mês de férias era pouco, mas um mês de trabalho duro era muito. Algo do tipo.

E isso me fez pensar e refletir que quando estamos fazendo algo bom, que gostamos, o tempo passa muito depressa. Mal notamos a sua passagem. Estava lembrando hoje que, exatamente há um ano atrás, estava eu e mais alguns amigos comemorando meu aniversário num churrasco e me fez ver que esses 22 anos passaram muito rápido, ou seja, até agora minha vida foi muito boa que mal percebi os anos se passarem.
Um dia desses eu ainda brincava de polícia e ladrão em Coqueiros na casa de Gabriel e hoje tenho minhas responsabilidades, minha faculdade, entre outros.

Eu vivo falando que estou ficando velho, que o tempo pra mim tá passando rápido demais, porém estou curtindo muito e ficando mais experiente em certas coisas.

Mais um ano de vida se passou, mais experiências foram adquiridas, amizades mais fortalecidas, responsabilidades criadas. Nossas vidas mudam com a passagem do tempo, assim como nossas feições.

Mas como diria Amarante: "Não me importo em ver a idade em mim..."

5 comentários:

Cecília Pindo disse...

Uêpaaa
Feliz Niver moçoooo!!!
Éééé... "o tempo passa, o tempo voa.. e a poupança Bamerindus continua numa boa!" Lembra? Lembra?? Pela tua idade deve lembrar (leia-se: vc é velho,eu sei que se lembra!)
kkkkkkkk

td de bom pra ti!!!

bjuuus

Romana Pinto disse...

huahuahauahuahuahuaha..
Essa Ciça nao presta!:P

Humm..
E como o tempo passa rápidoo!
E realmente, anos de muitaas coisas boas..!
Claro,que tem seus momentos dificeeis...
Mas, parei aqui agora pra pensar..
São muito mais coisas boas..do que ruins...

Éééééé..mais pass rapido mesmo!
Adorei o post!

E Los Hermanos marcando presença, sempre!;D

Fui fui
Beijo Kinho
:*

Anônimo disse...

"amizades fortalecidas"

:)

Juliana Leal . disse...

O Tempo passa e a gente nao percebe...em pensar que a uns 6 meses atras eu nem imaginava em te conhecer,vc pra mim era um desconhecido e hoje ja se tornou tão especial,pra mim as coisas acontecem na hora certa,no momento certo e duram no seu tempo certo o nosso dever é curtir cada minuto sem ficar pensando besteiras e imaginando coisas sem sentido...xD
viver da melhor forma possivel e ser FELIZ! =d


EU AMO VC!

:****

Anônimo disse...

O Tempo!
O que seria de nós se o tempo não voasse? Não estaríamos questionando sobre ele, ontem eu também brincava de bonecas, tinha sonhos de princesa, desejava um amor perfeito... O tempo foi passando e cada vez que eu me olhava no espelho eu pensava, o tempo não passa eu continuo a mesma, só que não era bem assim ele passava tão rápido que nem eu percebia e um dia eu me dei conta e percebi o quanto ele era importante em nossas vidas, ele me ensinou a ser mais tolerante,a lutar pelos meus objetivos, a amar as pessoas que estavam ao meu redor, pois talvez um dia eu não tivesse mais tempo!Quanta coisa aprendemos com o tempo, modificamos nosso interior evoluímos, conhecemos pessoas e lugares, amamos e graças a ele um dia olharemos no espelho e sentiremos que ele passou pois ele deixará suas marcas e também a sabedoria da vida!

Que o seu tempo seja sempre positivo e que ao olhar no espelho você possa dizer, Valeu, eu aproveitei o meu TEMPO!

Beijos tia Márcia