segunda-feira, 3 de novembro de 2008

E eu com isso?! (Parte 2)

Salve, salve!

Olha eu aqui novamente, minha gente!

Esses dias que se passaram teve muitas bestícias interessantes. Mas uma em especial me chamou a atenção. Muitos boatos em torno de dois terminos de relacionamentos deixaram a semana dos fofoqueiros de plantão bastante turbulenta. Luana Piovani ou Madonna teve o fim do relacionamento mais conturbado?

Isso nós só vamos saber depois que você votar!

Não fique por fora! Exerça seu papel de fofoqueiro de plantão também! :)
Eu já fiz a minha parte.

Até breve, pessoal!

Um comentário:

Romana Pinto disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
ADOREI!

Eu não qro fazer meu papel não?
E ai, como fica?!
huahauahuahuaha..

Aii Kinhoo!
Só tu mesmoo!!

Te amo terinhas!
:*

Vc só nao pode falar..
- E eu com isso?! :P