domingo, 19 de outubro de 2008

Soberano Timão!



Neste último sábado (18), o Corinthians mostrou mais uma vez sua superioridade no Campeonato Brasileiro da Série B e que está cada vez mais perto de retornar à elite do futebol brasileiro. Tão perto, que se vencer na próxima rodada, junto com uma combinação de resultados de outros times, pode garantir o acesso com algumas rodadas de antecedência.

Mas nesse último jogo, a vitória foi com gostinho de revanche. No jogo de ida, no Pacaembu, o Bahia venceu o Corinthians pelo placar magro de 1 a 0. Fizeram uma festa, uma algazarra. Pareciam até que tinham ganho um campeonato, ou como se tivessem conseguido subir para a Série A (coisa que há muito tempo o Bahia não sabe o que é). Fiquei revoltado! Perder pra um time medíocre como esse e dentro de casa ainda por cima, sendo que o Timão é muito superior tática e fisicamente. Porém a vingança é um prato que se come frio, ainda mais quando tem um tempero especial de revanche...

No jogo de volta, aqui em Feira de Santana neste último sábado, eu também fiquei revoltado! Mas não porque o Corinthians perdeu novamente, e sim, porque eu não vi o baile que o São Jorge deu em cima dos tricolores baianos, com o placar de 3 a 0. Uma soberania total dentro de campo do Corinthians com show particular de Dentinho, que se consagra cada dia mais como artilheiro do Timão na temporada.
Ah, como eu queria estar lá para ver a cara dos torcedores do Bahia e gozar deles! Mostrar a esse time de incompetentes, que vai dos torcedores à diretoria do clube, que o Corinthians é raça, força e amor! E que o jogo no Pacaembu, não passou de um mero deslize e que nos superamos e demos o troco, com um gostinho de vingança e dever cumprido.

Com isso, o Timão segue mais líder do que nunca, enquanto o Bahia, na sua decadente trajetória, afunda ainda mais perdendo mais uma dentro de casa.

Vai, Corinthians!

Um comentário:

Romana Pinto disse...

¬¬'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Vc no tem jeito mesmo!
Aliás todo corinthiano é assim!
Só Jesus viu!

Brincadeira viu Teeeras!
:P

Ficou massa o texto!
Pra quem nao gsta de escrever!
E vira e mexe diz que nao é o forte!
:P
Gostei gostei!

Viva Dentinho!
kkkkkkkkkkkkkkk..
:**