segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Era de se esperar...





Esse fim de semana passado ficou marcado por momentos que já eram de se esperar.

No sábado, o Corinthians confirmou de uma vez por todas sua volta à elite do futebol brasileiro. Numa apresentação impecável, o Timão devolveu o sorriso ao rosto da sua torcida. Com uma campanha maravilhosa (até o momento), líder desde a primeira rodada do campeonato, o Alvinegro conseguiu o acesso com 6 rodadas de antecedência e, com 11 pontos de frente para o segundo colocado, pode ser o campeão da Série B, como já era de se esperar. Com isso, o Coringão voltou com um futebol de primeira, sem tapetão, mostrando dentro de campo como se joga e trazendo a alegria para a Fiel Torcida e desespero para os rivais!

Já no domingo, a população voltou novamente às urnas exercendo seu dever de cidadãos! A maioria dos prefeitos das capitais do Brasil, que foram para o segundo turno, se reelegeram. E em Salvador não foi diferente! O Peemedebista, João Henrique, se reelegeu com quase 20% de frente para o segundo colocado, Walter Pinheiro. Não era o que realmente eu gostaria que fosse, mas com algumas obras de campanha 4 meses antes da eleição e com o apoio de ACM Neto, que tem uma expressiva popularidade, devido a seu avô (Toinho Malvadeza), João conseguiu se reeleger e mamar mais durante 4 anos e mostrou novamente o que era de se esperar: a ignorância do povo!

Vamos ver o que vai mudar com isso!

4 comentários:

Romana Pinto disse...

Vai dar em porcaria..
Como há 4 anos atrás!

Aii aii..
Puf!

Parabéns pro CUrinthians..
huahuahuahuahuahuha..
Adooooro te pertubar!!!
:**

Juliana Leal . disse...

Bom... Gostei do texto Amor =D
Realmente esse fds foi de decisoes...tirando o resultado da eleição foi tudo MARAVILHOSO né?
rsrsrsrs.



TE ADORO MUUITO!

BEEIJO :*

Nessinha disse...

ê time retado esse hein?! euheuhe eu gosto dele!
Pois bem.. confesso que eu não aguentava mais propaganda política!
ô troço chato! ¬¬
massa o seu post! bastante inspiradorr! ueheuhehe

beijos Glauquito ;*

REFLEXÕES disse...

COMO DIZEM, CADA UM TEM O GOVERNO QUE MERECE, RSRSRS... MAS VAMOS PENSAR POSITIVO, AGORA NÃO ADIANTA ACHAR MAIS NADA, PENSE QUE JOÃO HENRIQUE AGORA TEM TODOS OS SEUS ALIADOS DE OLHO NELE, INCLUSIVE ACM NETO E OS OUTROS QUE O APOIARAM!