sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Dia de decisão!



No próximo dia 26, Salvador terá um dos dias mais importantes da sua história! Um dia de decisão para toda a cidade, pois iremos saber quem irá governar a cidade nos próximos 4 anos.

João Henrique, do PMDB, e Walter Pinheiro, do PT, brigam pela cadeira de prefeito em uma das mais disputadas eleições dos últimos tempos. O primeiro com algumas parcerias como o senador César Borges e o ex-governador da Bahia, Paulo Souto, e o Petista, juntamente com o governo federal e o atual governador do estado, Jaques Wagner, tentam fazer a melhor parceria e convencer os eleitores de que eles são o melhor para a cidade. Portanto devemos saber direitinho em quem votar!
Procure saber o passado dos candidatos, a sua vida pregressa, se tem "ficha limpa" ou "ficha suja", se seus compromissos passados foram cumpridos, suas propostas e o que realmente é melhor para a cidade nos próximos anos.
Pesquisas eleitoreias não servem de nada! Cada instituto fala uma coisa. Em uma certa pesquisa um candidato está na frente, enquanto o outro está cada vez mais caindo, em outra é justamente ao contrário. Enfim, não ajudam de nada e não sabemos se a pesquisa é válida. Portanto PESQUISE por si só!

Não deixe de votar! Exerça sua cidadania e cobre providências do próximo prefeito. Exija seus direitos!

Só a participação cidadã é capaz de mudar o mundo!

4 comentários:

Romana Pinto disse...

Weeeeeee..
Isso mesmo!
Apesar de nao votar aqui, tenho meu preferido!
E espero sinceramente que ele ganhe!

Kinho..adorei o seu post de conscientizaçao!

:**

Cecília Pindo disse...

Super Tendência! Menino politizado é o que há!!

Anônimo disse...

Você esta coberto de razão, necessitamos de mudanças não só em nossas prefeituras como em nosso País,chega de tantas promessas, mas para isso necessitamos de políticos sérios que não utilize o poder para rechear suas contas bancarias,a consciência da população neste momento é super importante, caso contrario ficaremos insatisfeitos por mais 4 anos!

espero que o que for eleito possa fazer um bom trabalho!

Adorei sua abordagem, pois assim vamos despertando as outras pessoas avaliarem com cautela e prudência, que Deus nos ajude!

REFLEXÕES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.